
Apenas um toque sem motivos de ser. Um sentimento esmaecido, triste e solitário. Um sorriso indiferente.
Sei que em cada gesto teu, tem um motivo, tem um beijo teu, tem palavras tuas. Tem o teu Amor.
E eu, e eu apenas me retenho imóvel, observando os momentos. E ai me questiono em silêncio: Porquê? Como? E… Será isto mesmo realidade?
E eu, conhecendo-me sei que sou uma mera pessoa que se deixa levar pela onda de sentimentos, de emoções e que fui completada agora por aquilo que tu foste capaz de preencher. Pensei que era um tudo-nada impossível fazer o que fizeste, pensei que até já não era capaz de sentir isto. Mas tu com essa tua forma de ser, conseguiste contagiar-me, conseguiste libertar-me da cápsula que me mantinha imóvel, aquela que não me deixava sentir o arrepio causado por um toque suave, o bater do coração por uma troca de olhares, a felicidade motivada por a união de duas mãos, o sentimento mais puro, designado Amor. Tu, não sei como mas conseguiste fazer tudo isso.
E eu não procuro explicação nem quero entender. Prefiro ficar serena, ver tudo com os olhos do coração, e sentir a tua presença com cada toque teu, com cada gesto, com cada palavra tua. Para tudo isto, não há um “Porquê” nem um “Como” porque também não existe respostas. E ainda bem, amor que se mede, amor que se explica não é amor.
E eu agora, apenas quero repousar nos momentos, viver intensamente o que há para viver, e ansiar, sonhar por algo mais forte, mais responsável, mais serio. Porem quero cuidar disto como o maior risco que tenho em mãos, quero lutar por isto, quero lutar por o amor que estou a sentir. E o meu aliado será o Tempo.
- Neste Presente eu, só quero ser a voz que tu ouves quando pedes um concelho, quero ser os braços que te deitas, quero ser quem cuida e luta contigo pelos teus sonhos, sentando-me a teu lado e dizer-te que tudo correrá bem. Quero sentir o teu coração ao compasso do meu. Quero que sintas que não estas sozinho nem nunca estarás. Quero mostrar-te com um sorriso nos lábios, com gestos sinceros, que tudo isto que sinto é verdadeiro amor.
Todavia eu sei que isto pode cair, eu sei que o risco é grande, o medo, o medo de te perder, esse ainda maior. Por isso se isso acontecer, continuarei no mesmo sitio… mas , um pouco isolada, um pouco mais escondida. No entanto sempre a teu lado, a olhar-te, a sentir-te. Deixando-te um dia olhares-me com os “olhos” do teu coração, e reparares que és, foste e serás sempre especial para mim. Assim se um dia quiseres partir, sempre que sentires uma brisa leve e suave tocar no teu rosto não te assustes, apenas sou eu a beijar-te em silêncio.
Eu Amo-te, Meu Homem! <3
p.s. Adorei a forma como me imposeste respeito, foi a causa e o efeito para o acordar de um sentimento unico e verdadeiro.
Ola, segui, segues de volta?
ResponderEliminar